O PLAYBOY!

Posso ter me mudado do Texas para o Colorado, mas minha fama me seguiu – junto com a minha mobília.

Todos sabem que eu... sou um playboy. Sendo um dos bilionários irmãos Walker, quase o mundo inteiro sabe o que sou. Não que eu tenha tentado esconder. Nunca liguei para o que os outros pensam de mim. Eu vivia para curtir… até perceber o que realmente queria da vida.

Agora, estou passando um aperto tentando convencer Paige Rutledge, nossa nova advogada do departamento jurídico das empresas Walker, que estou mais que disposto a ter somente uma mulher em minha cama, contanto que essa mulher seja ela. Infelizmente, ela não está acreditando, mas não vou desistir. Nunca houve uma mulher a quem eu não conseguisse seduzir, se quisesse. O problema é que eu nunca quis tanto alguém. E, quanto mais eu a conheço, mais eu me arrisco. Por sorte, eu sou um cara que gosta de correr riscos.

Paige é contida, focada e está na cara que esconde algo. Quero descobrir seus segredos, porém, ao descobri-los, verei que não são nada do que eu imaginava. Ela deixa tudo muito confuso pra mim, e eu estou descobrindo que talvez não me importe se as coisas se complicarem.

O que pode um cara fazer, quando uma mulher vira sua vida de ponta cabeça, desde o instante em que a conhece? Não tenho ideia do que outros homens fariam, mas estou decidido a conseguir o que quero e não me importo em fazer qualquer coisa para alcançar o meu objetivo.

Paige é minha, ela apenas não notou isso ainda…

Buy the Book:
Amazon (US) Amazon (CA) Amazon (UK) Amazon (Brazil)