O Coração do Bilionário ~ Sam

O Coração do Bilionário (A Obsessão do Bilionário - Sam)

GÊNERO: Romance adulto erótico contemporâneo

Observação da autora: Este romance é a história completa de Sam e Maddie, mas recomendo ler primeiro A Obsessão do Bilionário – A Coleção Completa (a história de Simon e Kara) para enriquecer a leitura.

Sam e Maddie estão aqui!

O bilionário Sam Hudson viveu praticamente a vida inteira sem pedir desculpas, pois tenta nunca fazer nada do que possa se arrepender... exceto pelo que fez no passado à dra. Madeline Reynolds. Depois de muitos anos e muito arrependimento, Sam se encontra novamente com Maddie por acaso. Com o casamento do irmão dele, Simon, com a melhor amiga de Maddie, os dois são forçados a serem civilizados. Mas Sam quer mais do que ser apenas educado. Quer outra chance de consertar o passado e faz uma proposta ousada a Maddie. Uma oferta que sabe que ela terá dificuldades em recusar, apesar de odiá-lo.

A dra. Madeline Reynolds adora Kara, sua melhor amiga, e Simon, noivo dela. Mas ser forçada a aguentar a companhia de Sam Hudson no casamento de Simon e Kara é pura tortura. Ela odiou Sam por anos, mas, quando ele lhe faz uma oferta, algo que lhe toca o coração, Maddie fica dividida entre o ódio pelo homem e a oferta de algo que sempre quisera desesperadamente. Uma vez, Sam Hudson quase a destruíra. Mas Maddie descobre que, algumas vezes, as coisas não são como parecem. Sam é realmente um conquistador barato ou há algo mais sob a superfície?

Duas pessoas, com tantos anos de dor entre elas, podem aprender a confiar uma na outra novamente?

Atenção: este é um romance erótico e não é apropriado para leitores jovens. O livro contém cenas de sexo explícitas, linguagem e situações que não são apropriadas para leitores jovens.

Buy the Book:
Amazon (US) Amazon (CA) Amazon (UK) Amazon (Brazil)